Notícia

Encerramento de Contrato P-SI-001/2017 Desmobilização/Transição da Gestora.

Publicado em: 17/05/2019

O Instituto Avaliação, empresa Gestora do PDRS Xingu, vem a público informar que por motivos de encerramento do Contrato P-SI-001/2017 para a gestão do Plano e consequente início do período de desmobilização/transição adotará, a partir de hoje 17 de maio de 2019, novo horário de funcionamento a saber:
• Funcionamento do Escritório: 08h às 14h;
• Atendimento aos Proponentes: segunda e quarta das 9h às 12h;
• Atendimento aos Fornecedores: segunda e quarta das 09h às 12h;
• Funcionamento do Depósito: 09h às 12h e das 14h às 17h.
Informamos que o término dos nossos trabalhos junto ao PDRSX está previsto para dia 21 de junho de 2019.

Segue em anexo comunicado oficial.

Anexo(s):

  • Altamira, PA
    Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2610 – 2º andar
    Bairro: Esplanada do Xingu, CEP: 68.372-005
    Telefone: (93) 3515-6015
    Email: contatopdrsx@avaliacao.org.br
  • Brasília, DF
    CLN 303 bloco C sala 216
    Bairro: Asa Norte, CEP: 70.735-530
    Telefone: (61) 3034-5648
    Email: contato@avaliacao.org.br